Maisa rebate comentários sobre vida íntima: “Não sou obrigada a dar qualquer satisfação”

Registro foi feito neste último sábado (21)

0
45
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para desabafar sobre a série de perguntas que vem recebendo sobre sua vida sexual. Com um texto, a atriz falou sobre tabu e criticou que as pessoas deem tanta importância para sua vida pessoal. O registro foi feito neste último sábado (21).

Na publicação, Maisa conta que há um tempo atrás precisou falar sobre o assunto para cessar as perguntas sobre sua vida íntima, mas que os questionamentos não pararam. Ainda no desabafo, a jovem relatou que não precisa dar satisfações da sua vida para ninguém.

“Há muito tempo eu tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa corrente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém ‘vcs transaram?’ Não. Acho muito falta de maturidade trarem o sexo como esse grande tabu e como se fosse errado. (…) Não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual pra ninguém. è um coisa que diz respeito a mim. Eu sou figura pública, mas meu corpo não é”, declarou.

Ainda no post, Maisa falou que as pessoas estão mais preocupadas com outros assuntos e esquecem temas mais importantes.

“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil morto por COVID, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexua como se ela não fosse minha e privada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui