Sento-Sé adere à Campanha “Meu Destino é Brasil” com o objetivo de promover o turismo no município

2
56

A partir deste domingo, 21, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo aderiu à campanha “Meu Destino é Brasil”, com o objetivo de estimular e promover o turismo e seus segmentos, pois é um dos setores mais afetados pela a grave crise causada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Além disso, pode destacar que o estado baiano foi um dos primeiros estados brasileiros a entrar no projeto com o nome “Meu Destino é Bahia”. Com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR).

Nesta primeira etapa, será promovido o Turismo Gastronômico, com o propósito de promover a culinária do o município. E a cada semana, um novo setor será escolhido como tema para a campanha.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Sandro Jatobá explicou que a campanha “Meu Destino e Sento-Sé” busca o engajamento dos setores de viagem, hotéis, bares, restaurantes, pequenos empresários, gestores, artistas e dentre outros. “Esperamos que quando esta pandemia passar, as pessoas venham visitar nosso município, conhecer nossa culinária, nossas ilhas, as águas termais e o Parque Nacional do Boqueirão da Onça. A nossa expectativa é muito boa, temos muitas riquezas culturais, quando valorizamos o turismo alavancamos a economia, criamos emprego e renda para nossa gente”, disse Jatobá”.

Foto: Reprodução/Ascom PMSSE


Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui