Vídeo: Sem São João na pandemia, quadrilha junina PáJuca faz vídeo em homenagem a tradição 

0
261

Junto com os arraiais, as quadrilhas são o maior símbolo dos festejos juninos e representam toda a alegria do forró e do São João, mas em 2020 a festa não pode ter apresentação das quadrilhas. O balancê, o passeio na roça, o túnel, o serrote e todos os outros passos típicos das quadrilhas vão ter que esperar para sair de casa e mostrar a beleza da cultura junina nos arraiais.

Mas que disse que a Junina PáJuca ficou parada. Em casa, os integrantes fizeram um vídeo em homenagem ao público, a torcida e a todos que admiram essa tradição. “Sabemos que esse dia 23/06/2020, não foi um dia “normal”, “comum” para ninguém que viveu os últimos 100 anos. Faltou sim algo. E algo muito especial. A alegria do nosso São João. Sei que muita gente está sentindo falta do nosso São João, mas quem disse que não teve São João? Teve sim! Mas cada um em sua casa, pois para nos a saúde e o bem estar de todos, também é importante. Amamos vocês e vamos nos cuidar, pois 2021 vem coisa boa“, disse os integrantes da Junina PáJuca para o Sento Sé Notícias.

“Temos fé que em 2021 a gente vai entrar em quadra com emoção, com alegria, com amor, com dedicação, porque isso sim é São João, isso sim é fazer quadrilha”, completa.

Grupo vencedor no Concurso 2019 – Junina Pajuca com o tema “O que o corpo faz, a alma perdoa”, a temática mostrou que mesmo com erros, sempre existe o sentimento mais forte que o rancor e o ódio – o amor e o perdão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui