Em nota, Guarda Municipal acusado de agredir empresário é afastado de sua função; caso está sendo acompanhando pela Polícia Civil

9
1293
Foto: Reprodução/ Ascom PMSSE

Em nota enviada ao Sento Sé Notícias na noite desta quinta-feira (25), referente acusação de Guarda Municipal agredir empresário em seu local de trabalho, a Assessoria de Imprensa da GCM informou ao portal, que o Guarda envolvido na situação foi afastado das suas atividades externas e que o caso está sendo acompanhando pelo Delegado de Polícia Civil (DPC) responsável pelo caso.

Confira à nota na íntegra

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) esclarece que a situação está sendo acompanhada pela ouvidoria e corregedoria da GCM para à apuração dos fatos e medidas administrativas cabíveis. Além disso, o GCM envolvido na situação já foi afastado das suas atividades externas, e permanecerá até que se concluía o processo”.

“Portanto, ainda, para demais esclarecimentos, a Inspetora Chefe da Guarda Municipal, Josilene Lins se coloca à inteira disposição do Delegado de Polícia Civil responsável pelo caso”, finaliza a nota.

9 COMENTÁRIOS

  1. Esses guardinhas precisam de uma punição severa,como processo e indenização por danos morais pois andam aterrorizando as pessoas,inclusive já houve caso de espancamento em uma criança de 13 anos.

    • Isso não é verdade queria que o senhor averigue sobre a idade do jovem envolvido. Esse idade não condiz com a pessoa envolvida só para esclarecer.

    • Olha aqui eu falo como uma mulher de Deus nessa cidade que é bom você se calar e parar de chama os os guardas de guardinha esses guardinha que você chama tem arriscado a vida por vocês embora vocês não merece e bom deixar vice e tua família a mercês dos bandidos.

  2. A GUARDA tem trabalhado com parceria com a PMBA, os roubos pararam, os assaltos pararam…
    Com isso é melhor a GUARDA ficarem só na praça com o carro e giroflex ligada…
    Podem ficar lá de boa, mexendo no celular.
    Quando chamarem pra as ocorrências é só dizer que estão ocupados…
    Vocês trabalham bem, mas gente ignorante não estão preparados.
    Fiquem passeando na rua, quando chamarem por causa de som ou outras coisas mais não vão mais.

  3. A Guarda tem feito muito pela população
    vamos ser justo e nao injusto,arriscam suas vidas por pessoas como vc que atira pedra neles sendo que o que eles fazem de bom vcs não lançam em nota , e eles não são guardinha são autoridades dentro da nossa cidade e município entao cabe vcs ter respeito e valorizar que eles não são guardinha de meio chinelo como foi dito, isso ninguém vê eles são autoridades e cabe vc ter respeito que fique claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui