Aplicativo de delivery Pede.ai chega a Sento Sé

1
290

Os aplicativos de delivery, principalmente os gastronômicos, caíram de vez no gosto das pessoas. E a procura pelo serviço aumentou significativamente nos últimos meses devido ao isolamento social em razão do novo coronavírus. Para quem mora em Sento Sé, no norte da Bahia, a novidade é o “Pede.ai”, disponível para download nas plataformas Android e Ios.

O app já está funcionando e os sentosenesse poderão encontrar opções para todos os gostos como Hamburgueria, Salgados, Doces, Pizzaria, Acaiteria, Produtos Naturais, Loja de Conveniência, Panificadora, Loja de Confecções, Acessórios e até mesmo Distribuidora de bebidas e Gás.

Trabalharemos para que o aplicativo caia no gosto dos sentoseensse. O “Pede.ai” é um jeito descomplicado e moderno de pedir comida, pois estamos sempre conectados à internet o dia inteiro, e o Pede.ai é mais uma facilidade para o dia a dia do consumidor que não tem tempo a perder”, frisa o representante Héber Thadeu de Araújo Ferreira.

A plataforma de delivery visa facilitar a vida dos que não tem tempo ou tem preguiça de ligar para os estabelecimentos.  Além disso, o app proporciona ser um dos principais canais de utilidades no período de isolamento social, ajudando os consumidores e também os pequenos negócios a se manterem ativos.

Para ser um afiliado em Sento Sé basta realizar um cadastro no site https://empresas.pede.ai/ ou entrar em contato pelo telefone (74) 98101-2682/98849-0762.

Sobre o App

Desde 2017, o “pede.ai”, é o principal aplicativo de delivery no Vale do São Francisco, o mercado de aplicativos (apps) tem previsão de crescimento de 300%, segundo dados do eMarketer. Estudantes de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) perceberam essa evolução dos aplicativos e criaram a Umbu.Tech, que já tem o seu primeiro aplicativo, o ‘Pede Aí’.

A ideia surgiu ao diagnosticarem a própria dificuldade e de vários amigos em pedir delivery em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Foi quando eles decidiram arregaçar as mangas e aproveitar essa necessidade do mercado local e expandir para as cidades circunvizinhas.

O Pede.ai está presente em mais de 70 cidades no Norte/Nordeste e foi lançado na cidade Sento Sé no dia 28 de Junho de 2020, encontrando em pleno funcionamento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui