Sento Sé confirma 3ª morte por coronavírus

0
127
Foto: Reprodução/ Google

Chegou a 03, o número de mortes por covid-19 em Sento Sé nesta quinta-feira (09). De acordo com o Boletim Epidemiológico, trata-se de uma mulher de 84 anos, moradora do município. A mesma era portadora de hipertensão arterial sistêmica, com histórico de internação em hospital de referência em Petrolina (PE).

Ainda de acordo com o Boletim, a senhora deu entrada no Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé, no dia 04/07/2020,  indo a óbito no dia 05/07/2020, tendo confirmação da COVID-19, através de RT PCR realizado pelo Lacen, com resultado divulgado pelo Laboratório Central do Estado em 09 de julho.

“Seguimos nesta luta incansável contra essa terrível pandemia. Nossas equipes estão atentas diuturnamente no combate ao Coronavírus. Continuamos atentos à maneira como as pessoas têm recebido nossas orientações e temos percebido que alguns insistem em achar que essa doença é comum. Afirmamos que não é. A Covid-19 é perigosa e já levou a óbito mais de sessenta mil brasileiros”.

“Apelamos para sua consciência. Você pode não fazer parte do grupo de risco, mas pode ter um parente, ou amigo, ou morar próximo a alguém que faz parte. Respeite o isolamento social. Evite aglomerações. Faça a sua parte nessa luta. Estamos fazendo a nossa”, diz o boletim.

O informe apontou ainda que em 24h, a cidade confirmou mais 01 novo caso do coronavírus. Agora o município chega a 654 notificações. 36 casos confirmados por testes rápidos; 601 descartados; 22 pacientes recuperados e 03 óbitos. Pelo Lacen foram 14 casos descartados; 01 caso confirmado e 01 caso em análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui