Sento Sé: Jovem é preso com veículo apontado em vários roubos

0
501
Foto: Divulgação/Polícia Militar (PM)

Um homem com as iniciais J.A.S, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) pela Polícia Militar (PM) em Sento Sé (BA), suspeito de cometer vários roubos na cidade. O jovem é apontado como autor do assalto a uma mulher, ocorrido na noite desta quinta-feira (09) da qual levou o telefone celular. A prisão aconteceu em flagrante por volta de 2h da madrugada na Rua Oriente no Povoado de Riacho dos Paes.

J.A.S é o mesmo que agrediu sua própria mãe no dia 22 de maio, em Riacho dos Paes. De acordo com a PM, o homem foi localizado através de levantamento de imagens e entrevistas com as vítimas, em seguida buscas foram realizadas, e o jovem estava escondido em uma residência situada no povoado do Riacho dos Paes, juntamente com a moto que usava para cometer os roubos descrita pelas vítimas.

Ainda de acordo com a PM, em ato contínuo, foi identificado um outro autor dos roubos que tinha a função de pilotar a citada motocicleta, mas conseguiu fugir. O imputado foi conduzido e apresentado com motocicleta apreendida na Delegacia Territorial de Polícia Civil (DPC) de Sento Sé para serem tomada as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui