Kombi pega fogo em Sento Sé

1
259

Uma Kombi pegou fogo na tarde desta quinta-feira (30), nas ruas do Bairro Cidade Nova, em Sento Sé (BA). Os ocupantes do veículo conseguiram escapar antes do incêndio.

Segundo informações obtidas pelo Sento Sé Notícias. Ao entrar na rua do bairro, o carro parou de funcionar. Após algumas tentativas para fazê-lo pegar, começou as chamas. A causa foi uma possível pane elétrica.

Rapidamente, um carro pipa com ajuda de populares e a Guarda Civil Municipal (GCM) com extintores trabalharam no combate ao fogo para que o incêndio não atingisse todo veículo.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

1 COMENTÁRIO

  1. […] O Blog recebeu vídeos/fotos e informações sobre uma Kombi que estava pegando fogo nesta última q…. As informações colhidas no momento do incidente, foi que pessoas que estavam no local com ajuda de um carro-pipa apagaram o incêndio (Imagens recebidas pelo blog). Logo depois a redação do Blog foi informada que o fogo foi controlado também com a ajuda da Guarda Municipal (GCM) com extintores e fizemos a modificação da matéria no dia seguinte. Revoltado pelo Blog não citar a Guarda, o mesmo saiu compartilhando ofensas em grupos de WhatsApp e logo depois propagou Fake News afirmando que somos Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM) e que o blog não posta nenhuma ação da GCM em Sento Sé.  […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui