Novo decreto determina funcionamento do comércio de Sento Sé em dias alternados e suspende o Toque de Recolher

2
415
Foto: Tony Lopes

A Prefeitura de Sento Sé publicou nesta sexta-feira (31) mais um decreto, desta vez contendo as regras para a liberação de parte do comércio da cidade com uma série de restrições por conta da pandemia do coronavírus e a suspensão do toque de recolher no município.

Para reabrir, os setores selecionados terão que respeitar horários alternativos de funcionamento, além de uma série de regras sanitárias impostas pela Vigilância Sanitária que têm como objetivo a redução dos riscos de contágio pelo coronavírus.

De acordo com o novo decreto, lojas como eletrodomésticos, lojas de móveis, peças automotivas, entre outras, vão funcionar nos dias ímpares. Já as lojas de roupas, sapatos ou cosméticos, por exemplo, funcionarão nos dias pares. O funcionamento de restaurantes; lanchonetes; pizzarias; sorveterias e açaiterias continuam por delivery ou retirada no local.

Os serviços considerados essenciais como farmácias, comércio atacadista, distribuidoras de gás, supermercados e padarias continuarão funcionando em horário normal.

Em caso de desrespeito ao isolamento social e às novas regras publicadas, ou ainda no caso de um aumento significativo de casos de covid-19, é possível que a cidade toda volte ao regime de isolamento completo, só com atividades essenciais em funcionamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que nada porque num feicha os bar que e tudo aberto agora os comércio tem que feicha cedo oxxe os bar do riacho e tudo Aberto todo dia aglomeração por isso o povo pega o vírus porque vem os cao de fora bebê aqui

  2. Que seja obrigatório,o uso de máscaras para os entregadores de todo e qualquer serviço de delivery.
    Que haja fiscalização nessa parte.
    Por várias vezes me deparei com entregador em minha porta,sem máscara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui