Brigadistas encerram operação de busca por homem desaparecido em Sento Sé

0
237

Após 12 dias, o Grupo da Brigada Força e Resgate informou nesta segunda-feira (03), ao Sento Sé Notícias que foram encerradas as buscas por José Ramos dos Santos de 53 anos que despareceu na comunidade de Quixaba, em Sento Sé (BA). As buscas contaram com monitoramento aéreo, com a utilização de drone, equipes da Brigada e familiares, porém não obtiveram êxito.

O representante da brigada, George Camaleão,  explicou que realizaram os procedimentos de buscas por 12 dias. “Realizados todos estes trabalhos e esgotadas todas as possibilidades de busca na região. A Brigada encerrou nessa data os trabalhos, até que novas informações sejam apresentadas, sem lograr êxito no encontro da vítima desaparecida”, destacou Camaleão.

Foram feitas várias varredura em toda região do Piçarrão, Piri, Bazua, Garimpo, Capeado, nas margens do rio e riacho da região e só encontramos um chapéu que era da pessoa desaparecida“, finalizou.

É válido ressaltar que o homem desaparecido possui deficiência mental e perda da visão do olho direito. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da vítima, basta entrar em contato pelo telefone WhatsApp (74) 98100 1758.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui