Sentoseense comemora boa fase na Rússia e fala sobre protocolos contra Covid-19

0
290

O atacante brasileiro Allef Andrade, 24 anos, e natural da cidade de Sento Sé, interior da Bahia, é o grande destaque deste início de temporada no futebol russo. Revelado pelo Santa Cruz, Allef pouco jogou no Brasil. Em 2015 mudou-se para Portugal, onde defendeu o 1º Dezembro, Mafra, Real SC e o Vitória de Setúbal. Em julho de 2019, acertou a sua ida ao Baltika Kaliningrad, equipe da segunda divisão da Rússia.

Na temporada passada foram 19 jogos e 8 gols. Na atual temporada o atacante mantém uma média digna dos grandes atacantes do futebol mundial. São 4 jogos e 4 marcados. O último marcado no domingo (16), na vitória sobre o Shinnik. O atacante comemora a fase artilheira e projeta manter a média alta de gols.

“Graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe a conquistar as vitórias. Manter uma média dessas não é fácil, mas o pensamento é continuar trabalhando forte para continuar se destacando e ajudando a equipe a conseguir as vitórias”, disse.

A Rússia é um dos primeiros países no mundo, que voltaram os campeonatos com torcedores nas arquibancadas. Allef contou um pouco sobre os cuidados que são tomados pelo clube. Apesar da pandemia está mais controlada na Rússia, o brasileiro falou que todos os cuidados permanecem sendo tomados.

“Fazemos testes do coronavírus a cada seis dias. Aqui na Rússia está mais tranquilo, está mais controlada, mas estamos cumprindo todos os procedimentos. Ficamos concentrados em hotel e dois dias antes do jogo fazemos mais exames. Aqui está mais controlada essa situação. Até agora não aconteceu nenhum caso com jogadores ou comissão técnica antes do jogo”, concluiu.

A equipe do brasileiro é a líder da competição. Em 4 jogos foram três vitórias e um empate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui