Começa o prazo para realização das convenções: Sento Sé poderá ter só duas candidaturas à prefeitura

0
587
Pré Candidatos à Prefeitura de Sento Sé. Fotos: Reprodução/Instagram

Foi dada a largada para a realização das convenções partidárias, quando filiados se reúnem para escolher os nomes dos seus candidatos ao pleito 2021/2024. Pelo calendário definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções devem ocorrer entre 31 de agosto à 16 de setembro. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, os encontros pela primeira vez poderão ser remotos, através da internet.

Em Sento Sé, até o momentos nenhum dos partidos divulgaram a data das convenções. Até aqui, 2 nomes foram colocados como pré-candidatos à prefeitura do município, são eles: Ana Passos (PSD) e Ednaldo Barros (PSDB). Na ocasião, eles vão discutir as propostas do partido, além de confirmar o nome do candidato (a) na majoritária.

Pela primeira vez, não haverá possibilidade de coligações na eleição proporcional, de vereadores, e, por isso, as legendas entendem que lançar um nome à disputa majoritária pode ser uma estratégia para chamar a atenção e atrair mais votos para os candidatos à Câmara de Vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui