Morre aos 78 anos, Maria Rocha

0
288
Foto: Reprodução/WhatsApp

O município de Sento Sé (BA) perdeu neste sábado (05), uma de suas figuras mais ilustres na área Saúde. Morreu aos 78 anos, em Petrolina (PE), Maria da Lapa Serqueira Rocha – mais conhecida na cidade por Maria Rocha.

Segundo familiares, há meses ela vinham enfrentando problemas de saúde e acabou não resistindo. Ainda não há informações sobre o funeral. Maria Rocha deixa um imenso vazio: no seio da família, na cidade de Sento Sé e na Igreja. Segue para os braços do Pai, quem lhe confiou a missão de cuidar de pessoas.

Neste momento de dor e tristeza, o Sento Sé Notícias manifesta solidariedade e condolências aos familiares e amigos pela perda de Maria Rocha, pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade. Que Deus conforte à todos

Sua vida legou pegadas de doçura! Veio ao mundo para servir e serviu a todos sem qualquer acepção. Aperfeiçoou o ofício de parteira com as antigas Irmãs de Santa Maria (Irmã Judite, Vitória) na antiga Casa das Irmãs. Posteriormente trabalhou longos anos com Dr Eliomar Cavalcante. Em 2017, Dona Maria foi homenageada em vida, recebendo do executivo municipal e do governador do Estado, reconhecimento pelos seus serviços prestados ao povo de Sento sé, a UBS da cidade fora batizada com seu nome, escreveu Olenielton Rocha.

Foto: Reprodução/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui