Em convenção, PSDB homologa candidatura de Ednaldo Barros a prefeito de Sento Sé

2
377

Em clima de piseiro e com slogan: “Sento Sé no rumo certo de novo!”, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Democratas (DEM), homologaram as candidaturas de Ednaldo Barros a prefeito de Sento Sé (BA), do vice-prefeito, Paixão do Piri, e dos 21 pré-candidatos à vereadores da coligação, neste sábado (12), na convenção partidária.

Durante o discurso, Ednaldo Barros agradeceu a Deus e falou um pouco sobre sua trajetória política. “Quando eu entrei na vida pública, entrei com um propósito de servir ao povo, por isso que Deus tem me dado força e saúde para lutar em prol de cada um. Vamos unidos trabalhar junto com o povo e para povo, gerando emprego e renda. Vamos mudar Sento Sé para melhor, com muito trabalho”, disse Ednaldo.

Ednaldo Barros, é natural de Sento Sé, tem 60 anos, desses anos 32 foram dedicados à vida pública. Foi prefeito do município por três vezes, e assim tornou-se o maior líder político de Sento Sé.

Ascom Ednaldo Barros

2 COMENTÁRIOS

  1. Devemos ter um olhar crítico para sento se, no sentido de que os demais candidatos já tiveram várias vezes a frete da prefeitura Municipal.
    Precisamos busca uma saída dessa hierarquia. Triste.

    Abraço: futuro delegado geral da Bahia.
    Filho de analfabeto criado em povoado esquecido de sento sé Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui