Sento Sé: Locutor é preso por estuprar jovem de 18 anos e a ameaçar com pistola

0
3909
Foto: Tony Lopes

Um homem com as iniciais O. S. de M, 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), acusado de estuprar a jovem L. F. S, 18 anos e por porte ilegal de arma na madrugada desta segunda-feira (14), em Sento Sé (BA). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado foi preso por volta de 1h da madrugada na Rua Osvaldo Lopes Ribeiro, após denuncias que ele estava armado na rua na tentativa de invadir alguma residência para se esconder.

Feita a abordagem, foi localizada uma pistola no interior do veículo, momento em que foi dada voz de prisão ao senhor O. S. de M. Após o acusado ser colocado no presídio da viatura, a jovem L. F. S, começou a chorar e relatou que foi coagida a manter relação sexual contra sua vontade com o suspeito.

A vítima, acusado e arma de fogo foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Sento Sé e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Juazeiro para a lavratura do auto de prisão em flagrante, bem como a realização dos exames de corpo de delito.

Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza“, desabafou um morador da rua que não quis se identificar.

Fonte: Ascom PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui