Naufrágio de barco deixa homem desaparecido no Rio São Francisco, em Sento Sé

2
2771
Foto: Tony Lopes / Arquivo Sento Sé Notícias

Um barco naufragou na manhã desta terça-feira (22), no Rio São Francisco, em Sento Sé (BA), nas mediações da Ilha de Andorinha. Dois homens (pai e filho) estavam na embarcação, tipo rabeta. Um deles conseguiu se salvar e outro desapareceu no rio. De acordo com informações colhidas pela redação do Sento Sé Notícias, o naufrágio ocorreu por volta das 11h30.

Os ocupantes do barco de pequeno porte estavam pescando no local do acidente. Ainda segundo as informações, o barco virou por conta de uma forte correnteza. O filho conseguiu nadar até a margem da Ilha de Andorinha e conseguiu pedir ajuda. Já o outro homem de aproximadamente 50 anos, que estava dentro da embarcação, desapareceu após o naufrágio.

Uma equipe da Brigada Força e Resgate estão no local realizando buscas do homem desaparecido juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) que está dando apoio e suporte. Até o fechamento desta matéria, o homem desaparecido ainda não foi localizado. A redação do Blog segue acompanhando esse acontecimento e a qualquer momento novas informações.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui