Sento Sé: Localizado o corpo do pescador que estava desaparecido após naufrágio

1
2125
Foto: Divulgação Brigada Força e Resgate

Um homem que estava desaparecido depois que o barco em que ele pescava com seu filho naufragou no Rio São Francisco, na região da Ilha de Andorinha, em Sento Sé (BA), na manhã desta terça-feira (22), foi localizado sem vida. A vítima, Rodino Vital dos Santos, de 56 anos, foi encontrado 5 horas após o acidente pela equipe da ‘Brigada Força e Resgate’  com ajuda de alguns pescadores da região.

“Fizemos mergulho na área onde a embarcação virou e não localizamos a vítima. Utilizamos uma técnica que chamamos de gancho e conseguimos localizar o corpo enrolado na rede que ele estava utilizando para pescar”, relatou um socorrista da brigada. Parentes foram ao local e fizeram reconhecimento do corpo da vítima.

Rodino Vital é natural do interior de Aldeia, município de Sento Sé e sempre tinha o hábito de sair para pescar. O seu filho que sobreviveu não soube explicar o motivo do naufrágio, mas acredita que a embarcação virou devido a forte correnteza do rio.

Os brigadistas encaminharam o corpo de Rodino Vital para o Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé onde aguarda o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro (BA) para ser realizada a necropsia do corpo.

Foto: Reprodução/WhatsApp

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui