Moradores reclamam de falta d’água em Sento Sé e cobram providências do poder público

0
245
Foto: Larissa Lima

Internautas foram até as redes sociais do Blog reclamar sobre um problema bastante corriqueiro e conhecido por todos há anos – falta de água em Sento Sé (BA). Eles relatam que há uma semana estão sem água para tomar banho, lavar os pratos e se higienizar, meio à pandemia do coronavírus. “É uma vergonha, entra ano e sai ano e essa situação não muda. O mais incrível é que a conta não para de chegar, vêm na data certa e se atrasar tem multa e o aviso de corte, mas aí eu pergunto: cortar o que se não tem água?!”, questiona Valkira Cabral.

A cabelereira, Larissa Lima disse que está tendo que compra água mineral “Em meio as dificuldades financeiras que estávamos vivendo, tenho que ficar comprando água mineral para beber, pois as torneiras estão todas vazias, não cai água. Já liguei para o Saae diversas vezes reclamando da situação e toda vez eles informam que a bomba quebrou. É um absurdo isso, não tem condições de comprar uma nova?”, questiona Lima.

Ela fala ainda que é um absurdo morar nas margens do Rio São Francisco e sofrer com essa situação. “Passamos madrugadas e madrugadas esperando cair água e nada disso acontecer. As autoridades locais precisam tomar providência urgente. Já chega! Não aguentamos mais isso”, concluiu Larissa.

O jovem Luan Rocha chama atenção do poder público para resolver o problema de abastecimento da cidade. “Cadê os vereadores que não verem isso, não trabalhem em prol da população. Alguns deles ainda querem se reeleger, o povo de Sento Sé merece mais respeito“, disse Luan.

Virou clichê essa história de bomba quebrou, toda vez é essa desculpa, estamos cansado dessa situação. Não mandam nem um carro pipa para dar suporte. Estamos com nossas caixas vazias esperando água e ela não vêm“, reclama Izabela Ramos.

O Sento Sé Notícias entrou em contato com a Assessoria de comunicação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e aguardamos um posicionamento da autarquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui