Colomi Iron emite nota sobre o cancelamento de reunião

0
440

Em nota enviada ao Blog Sento Sé Notícias, a Tombador Iron Mineração Ltda lamenta profundamente que a reunião convocada pela Câmara Municipal de Sento Sé não tenha se realizado e os devidos esclarecimentos prestados à comunidade, o que resulta em prejuízos à população de Sento Sé.

Confira a nota na íntegra

A Tombador Iron Mineração Ltda, compareceu hoje com seu corpo técnico à reunião convocada pela Câmara Municipal de Sento Sé para prestar esclarecimentos à comunidade sobre o projeto Tombador de produção de granulado de hematita, assim como sobre o seu processo de licenciamento ambiental.

Conheça mais sobre o Projeto Tombador, a mina de minério de ferro de Sento Sé

Destaca-se que a licença de Instalação do empreendimento foi emitida pelo órgão licenciador ambiental, do Estado da Bahia, o INEMA, neste mês de agosto de 2020. Devido ao seu porte reduzido, o projeto, foi enquadrado como de médio impacto ambiental, o que dispensa audiência pública nas esferas federal, estadual e municipal.

A Tombador Iron Mineração Ltda, lamenta profundamente que a reunião não tenha se realizado e os devidos esclarecimentos prestados, o que resulta em prejuízos à população de Sento Sé, ávida por novas oportunidades socioeconômicas e permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o projeto Tombador à população de Sento Sé“, diz a nota enviada ao Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui