Aumentou para três o número de mortos num acidente envolvendo 2 motos, em Sento Sé

0
1017

Aumentou para três o número de mortos num acidente que envolveu duas motos e cinco pessoas, neste sábado (28), por volta das 14h em Sento-Sé, na Bahia.

De acordo com o boletim da ocorrência, registrado pelo Polícia Civil, as duas motos, uma com duas pessoas e outra com três ocupantes, colidiram numa área central da cidade, deixando dois mortos no local do acidente.

Três vítimas foram socorridas, mas um deles não resistiu e veio a óbito numa unidade de saúde local, aumentando para três o número de mortos. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois outros homens, que seguem intenados.

De acordo com o boletim que tivemos  acesso, as motos envolvidas no acidente foram uma Honda XLR Bros cor preta e uma moto Honda CG Titan KS, mas não há informações mais detalhadas sobre causas do grave acidente.

As imagens colhidas por pessoas que chegaram no local logo depois da colisão são muito fortes e optamos por não mostrar. O acidente causou um forte pesar na cidade de Sento Sé, já que todos os envolvidos são bem conhecidos no município.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que deve ocorrer neste domingo (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui