Dr. Wellington Lopes morre vítima da Covid-19 em Jacobina

1
832

O dentista sentoseensse, Wellington Luiz Ribeiro Lopes, 54 anos, filho dos educadores Edgar Souza Lopes e Eudalia Ribeiro Lopes, doença provocada pelo novo coronavírus, e faleceu nesta sexta-feira (4) no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina (BA).

O dentista Wellington era natural de Sento Sé, mas sua família reside em Umburanas, na microrregião de Jacobina. O filho primogênito do casal prestou relevantes serviços na cidade de Sento Sé. O sepultamento, segundo familiares, deve ocorrer no cemitério do povoado de Bom Gosto.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Jacobina confirmou a informação e lamentou pela perda precoce do médico. Dr. Wellington estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou não resistindo à doença. A esposa dele, que também apresenta os sintomas mais graves da Covid-19, permanece na UTI da unidade.

Dr. Wellington era funcionário de carreira da Prefeitura de Jacobina, concursado há mais de 20 anos. “Ele trabalhava na Semusa (Posto de Saúde do bairro da Caeira que teve parte convertida em um centro de Covid-19), mas estava afastado das funções desde o início da pandemia por ser do grupo de risco. Ele era evangélico da Igreja Assembleia de Deus, casado, mas não tinha filho“, contou uma colega de trabalho ao Jacobina Notícias.

1 COMENTÁRIO

  1. Triste saber da perda de nosso amigo. Convivir alguns anos com ele nos tempos de faculdade, em Recife. Chegamos a dividir apartamento. Ótimo companheiro. Era muito amigo dos estudantes de Remanso e vamos sentir sua ausência. Força aos familiares e que Deus conforte o coração dos que ficam. Vá em paz, meu amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui