A dramática escala da Covid-19; Sento Sé atinge a marca de 20 mortes pela doença

2
312
Foto: Reprodução/Google

O cenário da pandemia em Sento Sé mudou drasticamente em um mês. Os dados epidemiológicos mostram o avanço acelerado e descontrolado no número de pessoas infectadas, na quantidade casos ativos e mortes decorrentes da covid-19 no município.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (16), o município possui 55 casos ativos de covid-19. Neste dia, um homem de 83 anos, residente no interior do município de Sento Sé não resistiu as complicações causadas pelos vírus e veio a óbito. Esse é o 20 óbitos por Covid-19 registrado em Sento Sé desde o início da pandemia. Somente no mês de dezembro, ocorreram 8 mortes em decorrência da doença – maior número já registrado em um único mês.

Ao circular pela cidade, seja no centro ou bairros, a visão que se tem é de que o pior momento já passou e que estamos superando os males causados pelo novo coronavírus. Praças e bares cheios de pessoas, aglomerações por toda parte, o trivial da vida noturna pode até criar em alguns uma sensação de que tudo está bem. Ledo engano! Sim, estamos no momento mais crítico da pandemia. Isso se repete no ponto de testagem e, principalmente, na unidade de saúde para onde os pacientes mais graves são levados.

Sabemos o que precisa ser feito, sabemos dos perigos que estamos expostos e precisamos ser responsáveis, cuidar de nós mesmos e do nosso próximo. Se tiver que sair de casa, proteja-se e use máscara.

2 COMENTÁRIOS

  1. Recomendo uma plataforma de envio de mensagem do whatsapp, oferecendo estrategias de marketing atraves do Whatsapp mensagem e da famosa API WhatsApp Business. Eles sao especialistas em disparo em massa whatsapp. Envie varios quadros de mensagem via whatsapp com sucesso.
    Visite> whatsapemmassa.com

    enviar mensagem via whatsapp: whatsapemmassa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui