Covid-19: Técnica de enfermagem será a primeira sentoseense a ser vacinada na manhã desta quarta-feira (20)

0
328

O município de Sento Sé recebeu hoje, terça-feira (19), 260 (duzentas e sessenta) doses da vacina CoronaVac. De acordo com informações obtidas pelo Blog, a primeira pessoa a ser imunizada será uma Técnica de Enfermagem que receberá a dose na sala de vacina do Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé, na manhã desta quarta-feira, 20. A cerimônia de vacinação será transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Prefeitura.

Em tempo, a prefeita Ana Passos não participou da cerimônia de recebimento do lote com as vacinas, pois está curtindo suas ferias em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas.

O lote com as vacinas veio pelas mãos da enfermeira Santana Afonso, juntamente com dois profissionais da área de saúde. As 260 vacinas foram recebidas com bastante alegria pelos profissionais de saúde do Hospital de Sento Sé, que serão o público alvo dessa primeira fase de vacinação, pois estão na frente do combate à pandemia.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde (SMS), as demais fases da imunização dependem do Plano Nacional e da disponibilização de novas doses pelas autoridades de Saúde do nosso país. No entanto, a secretaria de saúde da Bahia alertou que chegando novas doses em Juazeiro, o envio para Sento Sé acontecerá duas horas depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui