Sento Sé: Avó implora por vaga de leito na UTI para neto de 4 anos que vêm sofrendo com falta de ar

0
2356

Há mais de 3 dias, os familiares do pequeno Pedro Miguel, de apenas 4 anos, esperam por um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Internado desde domingo (21) no Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé, a criança vêm sofrendo com falta de ar e a cada dia a situação piora. Nesta quarta-feira (24), o quadro evoluiu para a forma grave, precisando ser transferido imediatamente para UTI, mas segundo o Hospital de Sento Sé, os leitos de UTI da região estão todos lotados.

A equipe de reportagem do Sento Sé Notícias entrou em contato com a avó do garoto, Fabiula Silva e ela faz um apelos as autoridades que ajudem a salvar a vida de seu neto. Eu imploro que as autoridades consiga uma vaga de UTI para meu neto, a vida dele depende disso. O médico informou que esse cansaço está matando ele. Se ele não for internado até amanhã, ele vai morrer. É uma avó que implora, uma mãe, pelo amor de Deus eu peço. Estou em prantos em casa, chorando em ver meu neto nesta situação e sem conseguir cuidar dele”, implora Fabiula.

Segundo a família, a falta de ar de Miguel foi ocasionada por ele conter paralisia cerebral. A informação que circula na rede social que Miguel está de Covid-19 é falsa, o hospital até o momento não realizou nenhum teste de Covid. Ele permanece no Hospital de Sento Sé, tomando medicação e tendo todos os cuidados dos profissionais da unidade até a central encontrar um leito em uma UTI para ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui