Em nova atualização, Sento Sé ultrapassa 88% de vacinas aplicadas

0
119

A Prefeitura de Sento Sé, divulgou na noite desta quarta-feira (10), uma nova atualização da porcentagem de vacinação aplicada depois da reportagem do Sento Sé Notícias postar que o município encontrava-se com apenas 83% das doses aplicadas.

Até às 15h desta quarta-feira (10), de acordo com dados da Sesab, o município só tinha aplicado 83,7% das doses. Conforme noticiado nos veículos de comunicação, inclusive pelo telejornal Bahia Meio dia, da Rede Globo. Já na parte da noite, o município divulgou uma nova atualização que ultrapassa a meta de 85% imposta pela Sesab chegando a vacinar 88,7%.

Parabenizamos aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao Covid-19. Imunizar a população de um município com as dimensões do nosso, não é fácil. Mas vocês não medem esforços para cumprir tal missão”, informa a nota.

Em seguida na nota divulgada, a Prefeitura ataca à imprensa que segundo eles “Em um momento como este alguns se aproveitem para difundir notícias falsas, sem averiguar os fatos, com a clara intenção de colocar medo na população”, ataca o órgão municipal.

Em nota, a equipe do Sento Sé Notícias frisa que, No momento  da publicação da matéria, no portal da transparência da Bahia, contava que Sento Sé tinha aplicado apenas 83,7% das doses recebida anteriormente. Segundo a última atualização antes da publicação da matéria, as 14:54h”.

“O nosso papel é levar, informação precisa e clara.  Não produzimos notícias falsas, e nem colocamos medo na população, como diz a nota da Prefeitura Municipal em suas redes sociais, o que fazemos é Jornalismo”.

Lucas Lima – Sento Sé Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui