Atleta sentoseensse de Handebol é contratada para jogar em Cascavel, no Paraná

0
476

Aos poucos Sento Sé está virando um celeiro de jovens talentos do esporte. Depois de revelar promessas no futebol, como Alef Andrade, um outro nome da cidade começa a despontar. A atleta Caroline Rocha, 25 anos é a mais nova contratada da equipe Equipe: FAG CASCAVEL, no Paraná como lateral-esquerda no Handebol.

Caroline Rocha iniciou sua trajetória na equipe de Handebol do Colégio Custódio Sento Sé, na categoria Mirim, aos 12 anos de idade, treinada pelo professor João Paulo Coelho, atual técnico da equipe de Handebol Sentoseense.

“Carol é uma excelente pessoa, uma atleta aplicada, inteligente, dedica no que faz. Tive a oportunidade de conduzi-la em seus primeiros passos no handebol, ainda na equipe do Colégio Custódio nas categorias infantil, mirim e juvenil, e agora na categoria adulto, porem jogando pelo Handebol Sento Sé. Desejo muito sucesso nesta sua nova jornada. Que ela possa representar muito bem o handebol sentoseense, assim como vem fazendo a sua conterrânea, Mirelly Rocha”, disse João Paulo Coelho.

A atleta integra ao time onde já joga a sento-seense Mirelly Rocha. Sento Sé tem excelentes jogadores, a exemplo de Mirelly Rocha, que atualmente defende a equipe Fagcascavel (mesma equipe onde jogará Carol) e que em 2018 jogo pela a Seleção Brasileira de Handebol no Campeonato Mundial Universitário, disputado na Croácia na cidade de Rijeka.

Entre as conquistas de Carol Rocha destacam-se os títulos de campeã Baiana de Handebol – Categoria Infantil (pele a equipe Custódio Handebol) e vice-campeã Baiana de Handebol – Categoria adulto (Pela equipe Sento Sé Handebol).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui