População reclama da situação dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Sento Sé

0
188

Conseguir sacar dinheiro ou realizar alguma translação nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Sento Sé não tem sido uma tarefa fácil para os correntistas. Apesar de haver diversos caixas eletrônicos na referida agência, muitos destes ficam sem dinheiro e sem nenhum funcionamento.

Revoltado com a situação, um morador gravou um vídeo e enviou para nossa redação indignado com o caso. Confira no vídeo à cima.

“Esse problema vem ocorrendo há duas semanas e essa situação está insustentável, acabando prejudicando de diversas maneiras os empresários, a população que precisa fazer suas transações bancárias e até mesmo os moradores dos interiores que, muitas vezes, vêm à cidade pra sacarem seu dinheiro e ao chegarem à agência se deparam com o sistema fora do ar. Procuramos falar com o gerente, mas ele diz que está aguardando o reparo, e nunca temos uma resposta certa de quando o problema vai ser solucionado. É um descaso com o cliente”, desabafou uma moradora que não quis se identificar.

O blog entrou em contato com a gerência do BB e informaram apenas que “Estamos com problemas na Operadora OI. Aguardando técnico pra regularizar a situação”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui