Sento Sé: Polícia Militar prende assaltante da casa paroquial e furtos na cidade

0
702

A Polícia Militar de Sento-Sé, pertencente a 96ª CIPM – Sobradinho/BA, efetuou a prisão do criminoso que vinha cometendo assaltos em residência e pelas ruas.

A PM foi acionada na noite de sexta-feira (19), por volta das 22h, por conta de um roubo de celular na Praça Central. as vitimas de 18 e 15 anos registraram Boletim de Ocorrência, relatando que um homem, portando uma arma caseira (um bastão com pregos) teriam levado seus celulares.

Após rondas, a guarnição localizou o criminoso na manhã deste sábado (20), na antiga Fábrica de Gelo, que fica no caminho do Porto Fluvial, na entrada da cidade, onde o mesmo estava com os 2 celulares, mas sem a arma do crime.

O acusado trata-se de Wanderson Santana do Nascimento, 26 anos, natural de Sento-Sé/BA e que diz ser morador de rua.

Wanderson também cometeu o crime que foi matéria do Blog dias anteriores, o roubo na Casa Paroquial, durante a Missa [relembre o caso, CLICANDO AQUI].

A guarnição deslocou o acusado à delegacia local, onde o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. Wanderson foi conduzido e apresentado na Depol, em Juazeiro/BA, sob o registro de ocorrência nº 00193/21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui