Morre aos 89 anos, padre Marcos Tillia

0
300

O município de Sento Sé, no norte da Bahia, perdeu nesta quinta-feira santa (01), Marc Charles Tillia, o padre Marcos. Por muitos anos ele foi pároco da Paróquia de São José, neste tempo viveu e contribuiu para o evangelho de cristo e o desenvolvimento de Sento-Sé. Ele faleceu aos 89 anos, na cidade de São Gabriel (BA) por complicações da idade. De acordo com os familiares, o velório e sepultamento será realizado em Sento Sé – cidade que ele tanto amou.

Padre Marcos foi um sacerdote de legado espiritual, material e social histórico. Piloto de aviação, sobrevoou obstáculos, salvou vidas,  evangelizou e catequizou ribeirinhos e caatingueiros de Sento Sé, abrigou e educou jovens camponeses, realizou sonhos, construiu conhecimentos, formou cidadãos, uniu forças na edificação do colégio 7 de Setembro. Um paroquiano inesquecível.

Que ele descanse na alegria e na paz de Deus. O Sento Sé Notícias presta sua condolências aos familiares e amigos de padre Marcos que tanto contribuiu para Sento Sé. O seu legado ficará na história e nos nossos corações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui