Sento Sé: Casa pega fogo após curto-circuito em ventilador; criança de 2 anos tem corpo queimado

3
1479
Foto: Brigada Força e Resgate

Uma criança de 2 anos está gravemente feriada após sofrer queimaduras em um incêndio em sua residência na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 15h no bairro Cícero Borges, em Sento Sé. De acordo com informações obtidas pelo Sento Sé Notícias, a suspeita é que fogo tenha iniciado por causa de curto-circuito em um ventilador no quarto onde estava a criança.

Segundo informações da Brigada Força e Resgate que foi acionada para combater as chamas, no momento do incêndio só tinham duas crianças na casa. A mãe teria ido ao supermercado e em seguida passado na igreja. “Quando o menino de 7 anos saiu do banheiro, se deparou com o fogo cobrindo o colchão onde estava o irmão de 2 anos, chorando muito por conta das queimaduras, o menino de 7 anos, no desespero saiu gritando na rua, onde alguns vizinhos quebraram a parede do quarto e conseguiram tirar a criança”, relatou a brigada.

A criança foi conduzida para o Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé com fraturas e muitas queimaduras onde foi realizado os primeiros socorros em seguida encaminhada para uma unidade de referência em Salvador (BA), a fim de um atendimento mais especializado, pois o estado de saúde é grave. A Polícia Civil (PC) foi acionada para fazer o inquérito. A casa da família está interditada temporariamente.

Foto: Reprodução/Brigada Força e Resgate

Após perder tudo, agora a família conta com o apoio da população e pede doações de roupas e alimentos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo WhatsApp (74) 9 8112-7975 ou na residência da avó das crianças que fica localizada na Rua 6 do bairro Cícero Borges, vizinho ao ferro velho da nega.

Texto: Lucas Lima – sob supervisão de Gabriel Filliph.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui