Toque de recolher é prorrogado em Sento Sé até 03 de maio

0
81
Foto: Tony Lopes

O município de Sento Sé prorrogou o toque de recolher e a suspensão de shows, festas e atividades esportivas coletivas até 03 de maio. Continua valendo a restrição de locomoção noturna das 21h às 5h, sendo proibida a qualquer pessoa a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. Também segue proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 30 de abril até às 05h de 03 de maio, em todo município. Shows e as festas, públicas ou privadas – independentemente do número de participantes – também continuam proibidos.

O que pode funcionar em Sento Sé 

• O funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, com ocupação máxima permitida de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos;

• Atos religiosos litúrgicos, com ocupação máxima de 25% (vinte e cinco por cento) da capacidade do local, bem como respeitados o distanciamento social adequado, disponibilização de álcool gel a 70% e o uso de máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui