Sento Sé receberá 1680 novas doses da vacina AstraZeneca; novo lote chega nesta quinta-feira

0
21
Foto: Reprodução/Google

O município de Sento Sé, no Norte da Bahia, receberá 1680 novas doses da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19. A nova remessa está prevista para chegar nesta quinta-feira (27). De acordo com a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), as doses deverão ser usadas para a aplicação da primeira dose em pessoas com deficiência, profissionais das forças armadas e pessoas com comorbidades.

Até o momento Sento Sé já vacinou 6180 pessoas de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – Sesab. A nova remessa de doses do imunizante chegará no fim da tarde desta quarta-feira (26) no aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco e será destruída para a central regional norte em Juazeiro (BA), e logo após será enviada via terrestre para Sento Sé.

As equipes do Núcleo, com escolta da Polícia Militar, farão a distribuição das doses para os municípios, seguindo a logística estabelecida pela coordenação. Ao todo, o Núcleo Regional de Saúde-Norte receberá 19.760 novas doses da vacina AstraZeneca, que serão distribuídas para os municípios que fazem parte da unidade. (Veja a tabela completa abaixo).

A logística da entrega seguirá a das últimas vezes: No terceiro eixo estão os municípios de Remanso, Campo Alegre de Lurdes e Pilão Arcado; no segundo, Curaçá, Uauá e Canudos; no primeiro eixo, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé, além da cidade polo Juazeiro.

Veja a tabela completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui