Jordávio Ramos caminha para a disputa eleitoral em 2022 como candidato a deputado Estadual

0
55
Foto: Reprodução/Instagram

Faltando pouco mais de um ano para eleição de 2022, surge um grande nome na região do Vale do São Francisco para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Jordavio Alexandre Espínola Ramos, filho da atual prefeita de Juazeiro(BA), Suzana Ramos (PSDB) que teve uma votação expressiva na última eleição, em 2020.

Mesmo diante aos estudos e trabalho, Jordavio vêm visitando o interior, ouvindo os anseios dos moradores e lideranças comunitárias. Ele mostra que tem total disposição e articulação política. Ramos também tem se reunido com o amigo, deputado federal e presidente do PSDB/BA, Adolfo Viana, como na última semana, onde em suas redes sociais, publicou uma foto almoçando com o parlamentar.

Em entrevista ao nosso blog, Jordávio falou sobre sua disponibilidade em ouvir e servir as pessoas dando o seu melhor, e do exemplo de sua mãe, Suzana Ramos, prefeita de Juazeiro-BA e seu pai, o Ex-Deputado Estadual, Joroastro Espínola Ramos, também conhecido como Zoró (in memória) em servir as pessoas.

Me coloco a disposição das pessoas para ouvir as suas demandas, servir dando o meu melhor, cresci vendo meu pai e minha mãe servindo e dando o melhor de si. Quero levar comigo esse exemplo porque sei de toda potencialidade da região norte, principalmente minha amada Juazeiro. São ações diárias que irão colocar nossa região no caminho do desenvolvimento. Tenho andado, visto e conversando com o povo, então o meu nome estará a disposição para ser um representante em todo nosso estado” afirmou Jordávio.

Falou também sobre a medicina, pois conclui sua formação na área no ano que vem e se coloca à disposição para ajudar. “Assim como na área da medicina, me coloco na posição que mais gosto, a de servir e cuidar das pessoas“, concluiu Ramos.

Jordávio já comunicou ao ex-prefeito, Joseph Bandeira, aliado do grupo de Suzana, e pai do vice-Prefeito, Leonardo Bandeira, que se seu nome for atrapalhar, ele não sai candidato. No entanto, se a população de Juazeiro achar que vale a alternativa de uma outra candidatura, ele está pronto para essa missão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui