Com Covid-19, poeta Bráulio Bessa segue internado em Fortaleza

0
4
– Braulio Bessa foi um dos palestrantes na Jornada Pedagógica em Juazeiro, em abril –

Em boletim divulgado ontem, sexta (28) a equipe do Poeta Bráulio Bessa informou que ele segue internado num hospital em Fortaleza e seu quadro é de melhoras, conforme boletins médicos encaminhados à família.

“Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês”, escreveram.

O Poeta Bráulio Bessa, sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 16 deste mês de maio, precisou de internação no dia 25, com saturação baixa e cansaço, sendo encaminhado para uma Unidade Intensiva, por precaução, de acordo com o primeiro boletim médico.

Desde o dia 26 ele deixou a UTI e segue em tratamento com quadro estável e redução da inflamação pulmonar.

Bastante conhecido pelas suas participações no Programa Encontro, da Rede Globo, Bráulio Bessa foi um dos palestrantes da Jornada Pedagógica realizada pela Secretaria de Educação de Juazeiro, em abril.

Da redação redeGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui