Sento Sé: Descarte de lixo em lote baldio revolta leitor do Blog

0
29
Foto: Reprodução/Instagram

Um leitor do Blog registou uma cena, que é de causar revolta. Um homem para em um veículo preto, estaciona ao lado de um lote baldio e começaram a descarregar lixos e mais lixos, como se o local fosse próprio para tal descarte. O local onde ele fez o flagrante é ao lado do bairro Cidade Nova, saída para o povoado de Itapera.

Fico revoltado com isso. Faço um questionamento para população se somos nós moradores daqui que estamos acabando com nossa cidade ou o pessoal da empresa de mineração? Os garis estão todos os dias limpando e cuidando da cidade e esses porcalhões vêm sujar. Isso tem que acabar”, denunciou o leitor que não quis se identificar.

Foto: Reprodução/Instagram

A empresa Vale Norte disponibilizou um WhatsApp (74) 9 9962 3095 para agendar o recolhimento de lixos, entulhos e podas no município. “Estamos disponibilizando uma linha direta para a coleta de podas e entulhos em nossa cidade. Basta adicionar o Whatsapp da Vale Norte e agendar o recolhimento, evitando o acúmulo desse material. Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos. Faça a sua parte, estamos fazendo a nossa“, informou.

O Sento Sé Notícias lembra que descartes irregulares de lixos e entulhos causam danos a saúde publica e ao meio ambiente, além de ser crime ambiental e também passível de multa. Seja consciente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui