Motociclista sofre acidente após desviar de buraco no bairro Cícero Borges

0
421
Foto: Reprodução/WhatsApp

Um motociclista sofreu vários ferimentos pelo corpo ao cair em um buraco em uma rua do bairro Cícero Borges, próximo ao campo de futebol. O homem disse que perdeu o controle da moto ao passar sobre um buraco. A vítima foi socorrida pelos voluntários da Brigada Força e Resgate, com suspeita de fratura na bacia. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (04).

O homem vinha acompanhado de uma mulher, e segundo as primeiras informações obtidas pelo blog, a mulher machucou o joelho, mas passa bem. O piloto possivelmente tenha fraturado a bacia, pois sente muita dor na região do femur e não conseguia movimentar as pernas.

Diante disso, agentes da Brigada Força e Resgate foram acionados para socorrer a vítima para o Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé, pois não há carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disponível. A unidade móvel está em Juazeiro (BA) com realizado a transferência de um paciente. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o apoio no deslocamento do mesmo até o hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui