Motorista perde controle e destrói muro e portão de imóvel em Sento Sé

0
481

Uma motorista destruiu parte do muro e o portão de um imóvel na rua JJ Fernandes da Cunha, em Sento Sé, após perder o controle da direção. De acordo com informações de populares, a motorista menor de idade estava embriagada. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) por volta de 4h da manhã.

Com o impacto, a frente do carro da motorista ficou destruída. Haviam 4 pessoas no veículo, sendo 2 homens e 2 mulheres, incluindo a condutora do veículo de placa KLM-1191. Apesar do susto e os danos, apenas uma passageira bateu com a cabeça em um banco traseiro do veículo e foi levada para o hospital municipal desmaiada. 

Os moradores da residência atingida prestaram Boletim de Ocorrência (B.O) e a condutora terá que arcar com os prejuízos. “Estávamos dormindo quando ouvimos o impacto de uma grande pancada, todos da minha residência acordaram com o barulho e fomos checar o que foi e nos deparamos com um acidente”, disse a moradora da casa atingida.

Segundo a Policia Militar (PM), eles foram acionados por volta das 7h da manhã para proceder com as medidas cabíveis, registro de acidente de trânsito conforme a versão dos moradores da residência atingida e a remoção do veículo para o pátio do Pelotão da Polícia Militar e que não pode afirmar se a menor, que conduzia o veículo estava embriagada, pois não se encontrava mais no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui