Embriagado, Pai ameaça o próprio filho com facão em Sento Sé

0
294
Foto: Polícia Militar (PM) de Sento Sé

Um homem com as iniciais E. S. da S, de 32 anos, ameaçou seu próprio filho D. B. da S, de 17, anos com facão. O caso aconteceu na noite de ontem (21), por volta de 20h30min no interior de Brejo da Martinha, em Sento Sé (BA). Tudo começou quando o “pai de família” chegou na casa, alcoolizado e fazendo ameaças. O filho tentou o acalmar, mas acabaram discutindo até que o pai pegou o facão e começou a ameaça-lo.

Com medo das atitudes do pai, o jovem correu e foi procurar abrigo e socorro na casa de um primo com as iniciais W. S. da S. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai do jovem foi atrás do filho com o facão na tentativa de agredi-lo. Ao chegar na casa onde ele estava escondido, o acusado desferiu golpes de facão na porta da residência após não conseguir entrar, causando também diversos danos em um veículo pertencente ao primo de seu filho.

Os polícias da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram até o local após receber uma denúncia anônima onde estaria ocorrendo uma desavenças entre familiares. Ao chegarem no local, foram realizadas buscas em ambas residências sendo encontrado uma espingarda de chumbinho na residência de W.S e uma espingarda tipo bate-bucha sem carga na residência de E.S.

Diante da gravidade das ameaças, da sensação de insegurança causada na comunidade, o acusado foi conduzido, juntamente com a espingarda bate-bucha, facão e espingarda de chumbinho para Delegacia de Policia Civil (DPC) de Sento Sé, sob Boletim de Ocorrência (B.O) n°395/2021, onde compareceu também as vítimas; ficando a disposição da autoridade competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui