Foto do vice-prefeito de Sento Sé é utilizada por golpistas em rede social

0
337

O vice-prefeito de Sento Sé (BA), Antônio Crinquirim, está sendo vítima de um crime virtual. Golpistas utilizaram uma foto do vice-prefeito para solicitar dinheiro de terceiros. O estelionato vem acontecendo por meio do WhatsApp, no número (87) 9611-5206, mesmo número que também usou foto de outros representantes do poder executivo em cidades da região, como Juazeiro e Sobradinho.

O blog tentou contato com o vice-prefeito de Sento Sé, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito. O Sento Sé Notícias alerta as pessoas que receberam essas mensagens de pedido de dinheiro desse número ou de outros, desconfiem, e se você for vítima, denuncie a polícia.

Número utilizado pelos golpistas

No artigo 307 do Código Penal, é possível visualizar que, criar um perfil se passando por outrem, o criador estará cometendo um crime de “falsa identidade”. Art. 307 – Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui