Mais de 10 mil sentoseenses já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19

0
71

Mais de 10 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município de Sento Sé, na Bahia. São exatamente 10.858 pessoas que receberam a 1ª dose da esperança, conforme a Secretária de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), divulgado nesta sexta-feira (25).

Sento Sé recebeu as primeiras doses da vacina em 19 de janeiro e até o momento, o municio já recebeu 26 lotes contendo vacinas contra Covid-19. A campanha de vacinação retomará na segunda-feira (28) às 10h, após ter parado na última quarta-feira (23) devido ao recesso junino. O posto de vacinação funciona no Colégio Custódio, na Praça Central.

As vacinas estão sendo aplicadas para o público geral de 30 ou mais. Grávidas e Puérperas também estão sendo vacinadas com o imunizante da Pfizer. E, no dia da vacinação, você precisa apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

É importante ressaltar que mesmo aqueles que já receberam a segunda dose devem continuar mantendo o protocolo, utilizando máscara facial, álcool gel 70º, distanciamento social e evitando aglomeração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui