Carreta que carrega o minério de ferro de Sento Sé tomba na BA-210

1
2256
Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma carreta que transporta o minério de ferro de Sento Sé, tombou na madrugada desta segunda-feira (05), na BA-210, em Sento Sé. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Piçarrão. No momento do acontecimento, a carreta não estava carregada.

De acordo com as informações colhidas pelo blog, o caminhoneiro seguia viagem para Sento Sé atrás de um veículo de passeio, quando ele viu o veículo, já foi encima. O motorista da carreta rapidamente reduziu a velocidade para mudar de pista e evitar a colisão, quando acabou perdendo o controle da direção e tombou a carreta.

Ninguém ficou ferido no acidente. O reboque da empresa foi acionado para remover a carreta do local e desobstruir a via.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Sobre a Mineração de Ferro em Sento Sé

Foto: Leonardo Rodrigues
A Tombador Iron deu início em maio deste ano à produção de minério de ferro (granulado de hematita) no município de Sento Sé (BA), onde já foram investidos mais de 60 milhões de reais. O granulado de hematita é de alto teor e tem até 67% de ferro que está sendo extraído e britado a seco. Cerca de 50 caminhões estão transportando o granulado de hematita de Sento Sé por dia para o porto de Aracaju (SE). A capacidade média dos caminhões é de 40 toneladas. Conheça como funciona a produção de minério de ferro, em Sento Sé.

1 COMENTÁRIO

  1. Aí é tudo imprudência de muitos motorista desta carreta, pq quando estão vazia só querem roda em velocidade alta acima de 80 km

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui