Polícia Militar de Sento Sé recebe duas motocicletas para reforçar o policiamento no município

0
147
Fotos: Leonardo Rodrigues

A Polícia Militar (PM) de Sento Sé (BA) ganhou o reforço de duas novas motocicletas, entregues nesta terça-feira (06) pelo coronel Valter Araújo, comandante do Policiamento Regional Norte e o tenente coronel Manoel, Perdiz de Araújo Filho, comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em uma solenidade realizada em frente a Prefeitura Municipal de Sento Sé em comemoração aos 189 anos de emancipação política do município.

As motocicletas do modelo XRE 300, foram entregues ao Capitão Dejanilson Esbaltar, comandante do 3º Pelotão de Sento Sé. Segundo ele, a entrega das novas viaturas para corporação mostra a importância do trabalho realizado pela companhia. “É um aporte necessário, logístico, para a tropa operacionalizar o serviço diariamente. É um reforço onde nós conseguiremos atender ainda melhor todo o município de Sento Sé”, disse.

Foto: Tony Lopes

A entrega dos veículos aumentará a eficiência do policiamento no munícipio, em função da mobilidade proporcionada pelas motocicletas, trazendo assim mais segurança para população. Atualmente a corporação de Sento Sé conta com um efetivo de 4 viaturas (dois carros e duas motos) e 23 Polícias Militares (PM’S).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui