Baianinha de Juazeiro brilha no The Voice Kids, neste domingo (11); Confira:

0
14

A baianinha, de apenas 13 anos, natural de Juazeiro, Gyovanna Antunes, brilhou agora a pouco na audição às cegas do The Voice Kids, atração global que promove novos talentos de país.

Gyovanna subiu ao palco para cantar o samba “Conto de Areia”, música eternizada pela mineira, Clara Nunes, e arrebatou o coração do conterrâneo do baiano Carlinhos Brown.

Ao saber que a cantora era de Juazeiro, Carlinhos lembrou que a cidade era a terra de Ivete Sangalo e João Gilberto, destacando o potencial de talentos produzidos em Juazeiro e a qualidade de Gyovanna: “Meu Deus do céu, que coisa linda! Você é uma cantora incrível!“, disse.

A juazeirense, de apenas 13 anos, revelou sua paixão pela música destacando o Forró e o samba como estilos que mais gosta. Em Juazeiro e região o talento de Gyovanna, que canta ao lado do irmão sanfoneiro, já é bem conhecido e agora foi a vez do Brasil conhecer sua voz.

Em 2018, ao lado do irmão Gyan, Gyovanna esteve no Programa Geraldo José e a dupla encantou o público ouvinte (Veja aqui). No programa ela explicou como surgiu o despertar para a música: “Eu acompanhava os ensaios do meu irmão com a outra cantora e no dia de uma apresentação ela não pode comparecer e como eu sabia as letras das músicas me colocaram para substituí-la. Deu certo e estou até hoje, graças a Deus”.

Uma das primeiras exibições foi na Escola Municipal Argemiro José da Cruz que constituiu enorme torcida para torcer pela jovem artista.

Veja o vídeo AQUI

Da redação redeGN/ Imagem divulgação TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui