Sento Sé: Moradores do interior de Tanque reclamam que estão sem água há mais de 15 dias

0
82

Os moradores do interior de Tanque, município de Sento Sé, entraram em contato com o Blog nesta sexta-feira (16) para reclamarem de problemas no abastecimento d’água na localidade. Segundo eles, há pelo menos 15 dias vêm sofrendo com a falta d’água nas residências e causado diversos transtornos.

Nós utilizávamos um motor que abastecia as casas, só que a prefeitura veio aqui para trocar e colocar uma bomba depois da chegada da energia elétrica. Quando estavam realizando a troca, a bomba caiu dentro do poço e o rapaz da prefeitura carregou o motor que abastecia a comunidade, e desde então estamos sem ter como puxar água para nossas casas“, informou uma moradora da localidade.

A gente só quer uma explicação, porque ninguém veio aqui dizer nada. Estamos sofrendo sem água. Se derrubaram a bomba dentro, porque não deixaram o motor para abastecer? Queremos uma explicação do que está acontecendo“, questionou.

Sendo assim, nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Sento Sé e fomos informados que eles já tem conhecimento desse problema. Segundo a Ascom, uma equipe da Secretaria de Obras irá na manhã deste sábado (17) na localidade resolver esse problema e reestabelecer o abastecimento d’água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui