Advogados relatam as dificuldades enfrentadas na Comarca de Sento Sé

0
438
Foto: Gustavo Aleixo

Na manhã desta terça-feira (20), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Bahia, Subseção Juazeiro, participou de uma reunião por videoconferência com o magistrado Dr. Aroldo Nascimento, juiz substituto da Comarca de Sento Sé. Na ocasião, o atual presidente em exercício, Rubnério Ferreira, relatou ao magistrado o descaso que o(a)s advogado(a)(s) vêm enfrentando, em razão da ausência de servidores nos andamentos dos processos na comarca.

Esclarecido os relatos e solicitações da classe, o magistrado se justificou relatando o problema que a comarca enfrenta devido a falta de servidores e que na data de ontem 19/07 solicitou auxilio cartorário remoto para a cidade de Sento Sé. A OAB Bahia, Subseção Juazeiro, encaminhará ofício ao Tribunal de Justiça reforçando a solicitação do magistrado.

Diversos advogados sentosesse se sentiram excluídos da reunião, pois só participaram do ato além do presidente, Rubnerio Ferreira, o advogado Michel Amaral (Comarca de Remanso e o advogado Nilton Ribeiro (Comarca de Sento Sé). “Deveriam ter chamado os advogados da comunidade local, tendo em vista que a realidade enfrentada por nós aqui é bem diferente. O convite deveria ter sido lançado para todos”, reclamou uma advogada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui