Globo anuncia fim do ‘Se Joga’ e revela nome do programa de Huck; saiba qual será

0
2

Após dois anos no ar, o programa ‘Se Joga’ irá sair da grade da Globo. O fim da atração, que era uma aposta da emissora para suprir a ausência do Vídeo Show, foi anunciado pela TV nesta quinta-feira (22) junto com outras novidades para a programação no segundo semestre de 2021.

Em um comunicado, a Globo informou que o programa, apresentado por Fernanda Gentil e que tinha também o baiano Érico Brás no elenco, será encerrado no final de agosto. A ex-repórter esportiva será apresentadora de um game show da emissora, que não teve maiores informações divulgadas.

“Outra alteração anunciada pela emissora na grade é um game show comandando por Fernanda Gentil. No dia 28 de agosto, a apresentadora encerra o “‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”.

Para a estreia de Huck no dia 5 de setembro, a Globo descreve o programa ‘Domingão’, como um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a estreia foi antecipada devido à pressão dos patrocinadores.

A ida de Huck para os domingos não tira o Caldeirão do ar. Segundo a emissora, a atração virá com novo apresentador a partir de 4 de setembro. “O nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”. A programação a partir do dia 4 será com a ‘Sessão Comédia’, seguido de ‘O Melhor da Escolinha’ e do ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui